Rodolfo Fernandes: Enquanto grupo situacionista vivencia clima de indefinições, empresária Claudinha aproveita para ganhar força visando disputar novamente o comando da Prefeitura.


De acordo com informações publicadas no 'Blog Diário Político', no município de Rodolfo Fernandes a empresária Ana Cláudia Almeida Cavalcante (Claudinha como é mais conhecida), já está se articulando para entrar novamente na disputa pelo comando da Prefeitura, nas eleições de 2024.

Segundo o que foi divulgado, Claudinha tem melhorado ainda mais o seu desempenho nos números internos, conforme levantamentos realizados naquele município entre janeiro e maio deste ano.

Vale relembrar que nas eleições de 2020, a empresária Claudinha (à época filiada no PP) obteve 1.582 votos, diferença de apenas 350 votos do primeiro colocado Lilito Monteiro (MDB), que teve 1.932 votos.

Pelo que dizem, enquanto no grupo da situação estariam existindo várias indefinições, inclusive sobre quem será o candidato a prefeito no ano que vem, na ala oposicionista, Claudinha tem ganhado força a cada dia.

"Em recente pesquisa de opinião pública, viu-se a importância de se trabalhar com números, além, claro tem chamado a atenção a simplicidade com que a pré-candidata comporta-se junto aos seus conterrâneos", finaliza a reportagem da página virtual responsável pelo conteúdo das especulações.