Com apresentações de quadrilhas, Prefeitura de Rafael Fernandes realiza abertura oficial do "Arraiá Varzinha Junina".

Na noite desta segunda (05), a Prefeitura de Rafael Fernandes, através do Cras, Secretaria de Assistência Social, de Cultura e Educação, abriram juntos o Arraiá Varzinha Junina, edição 2023.

Dentro da programação cultural, houve apresentações de quadrilhas das escolas; Universidade Infantil Pedro Maria da Costa, Escola Municipal Antônio Carvalho de Oliveira e Escola Estadual Mano Marcelino, ficando registrada com uma noite de resgate das tradições nordestinas e valorização da cultura e do nosso povo.

O público compareceu à Praça da Matriz, além de autoridades locais, secretários, estiveram presentes também nesta abertura, o prefeito Bruno Anastácio e o Vice Sérgio Sena.

A programação do Arraiá Varzinha Junina segue nesta terça-feira (06), com apresentação de quadrilhas e terá o encerramento amanhã (quarta-feira/07) - com shows musicais em praça pública.

A animação do São João de Rafael Fernandes ficará por conta de Jarly Almeida, Daniel Almeida (ex-integrante da Banda Desejo de Menina) e Júnior Farra.