Prefeitura de São Miguel teve parte dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados por ordem da Receita Federal.

De acordo com informações do SISBB (Sistema de Informações Banco do Brasil), a Prefeitura de São Miguel teve parte dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) bloqueados por ordem da Receita Federal do Brasil. O montante chega a quase R$ 70 mil reais.

Muito provavelmente o bloqueio específico de R$ 68.257,26 de parte dos recursos do FPM destinados a São Miguel, supostamente, estaria ligado a negligências de pagamento da Gestão Célio de Elizeu com o Instituto de Previdência Própria do Município, cujo presidente chegou a solicitar junto ao Banco do Brasil o bloqueio do referido repasse, conforme noticiamos em postagem recente aqui nesta página.

Segundo informações, a folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados está em atraso e, para piorar, até as pendências junto a fornecedores, algo que escancara o desequilíbrio administrativo em São Miguel.

Lamentamos que a atual gestão do município de São Miguel venha acontecendo de forma desastrosa, causando danos diversos, mas, sem dúvidas, os mais penalizados são os servidores, que precisam receber seus vencimentos.

Eita, desmantelo!