Na ocasião, a gestora prestará contas do que foi realizado em 2023 por sua gestão e, também, destacará as perspectivas para o exercício deste ano em todas as áreas do município.
Já na tarde da próxima quarta-feira (21) as atenções se voltam para o desembarque do ex-prefeito Leonardo Rêgo no município. Após um breve descanso, segundo informações, o pré-candidato a prefeito da oposição dará início a uma extensa agenda de visitas a amigos, correligionários e lideranças políticas locais.
Certamente, tanto por parte do grupo da prefeita Marianna quanto pelo grupo do ex-prefeito Leonardo deverão ser promovidas uma série de articulações, que promete "esquentar" os bastidores da política pau-ferrense.
Se por um lado o grupo situacionista demonstra bastante confiança quanto ao pleito de outubro, do outro os oposicionistas esboçam forte resistência e depositam esperança na experiência política de seu líder.
Enquanto 06 de outubro não chega, vale tudo. Desde as narrativas de que "fulano já ganhou"... até as previsões apontando que "sicrano já perdeu".
A sorte está lançada!