Cumprindo agenda administrativa em Natal, Prefeito Raimundo Pezão consegue destravar 3 importantes obras para Umarizal.

O prefeito do município de Umarizal, Raimundo Pezão (PP), esteve nesta quarta-feira (10), cumprindo extensa agenda administrativa na capital do estado, onde esteve visitando e participando de reunião na Gigov na caixa econômica federal.


Durante a reunião o chefe do executivo umarizalense buscou e conseguiu destravar e dar andamento a três importantes obras para o município de Umarizal que são: Reforma e ampliação do açougue e mercado público, Construção da Feira Livre e a Reforma do Parque de Exposições

"Estamos nos trâmites finais para licitar três obras importantes para Umarizal, depois da liberação da Suvisa e Idema, conseguimos praticamente a aprovação do projeto para realizar a licitação. Essas três obras irão melhorar a infraestrutura e o desenvolvimento de nossa cidade", comentou o prefeito Raimundo Pezão.

Ainda em Natal, Raimundo Pezão acompanhado do prefeito da cidade de São Miguel, Célio de Elizeu, participaram de uma reunião técnica com a equipe do IFRN, onde foi discutido os trâmites para implementação do Instituto no município de Umarizal.

"Agora é hora de arregacar as mangas para que em breve sejamos referência em educação na nossa Região", falou o prefeito de Umarizal.