PSDB/Cidadania mostra força em Mossoró e lança nominata que dará suporte à pré-candidatura à reeleição do Prefeito Allyson Bezerra.

A Federação PSDB/Cidadania em Mossoró realizou, nesta quinta-feira (04), filiações e apresentou nomes à Câmara Municipal nas eleições de 2024. O ato, no Requinte Buffet, contou com a presença do presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira; prefeito Allyson Bezerra (União Brasil), vereador Lawrence Amorim (PSDB), pré-candidatos (as) e lideranças comunitárias de Mossoró.


Lawrence expressou gratidão a Deus, à família, aos correligionários, a Allyson pela amizade e pela parceria política e a Ezequiel, a quem também agradeceu a autonomia concedida ao PSDB de Mossoró. "Compromisso cumprido à risca", destacou. Também se mostrou grato aos pré-candidatos e às pré-candidatas do PSDB e do Cidadania.

"Construímos uma nominata forte, com nomes novos e guerreiros, homens e mulheres qualificadas que vão chegar à Câmara Municipal e fazer um grande trabalho por Mossoró. Estamos no caminho certo e vamos seguir juntos para que Mossoró continue crescendo e se desenvolvendo", frisou Lawrence.

Allyson Bezerra exaltou afinidade política com os presidentes da Assembleia Legislativa (Ezequiel) e da Câmara Municipal. "Lawrence é, acima de tudo, um amigo. Ele faz um evento com vários apoios, porque sabe que pode contar com todos nessa caminhada. Eu e Lawrence começamos a jornada em 2018. Foi assim também em 2020, foi em 2022, é em 2024 e continuaremos unidos", frisou.

O prefeito também ressaltou a força do PSDB no Rio Grande do Norte. "Hoje temos aqui esse evento importante, de um grande partido do estado, liderado pelo deputado Ezequiel, que está nos dando a oportunidade de continuar caminhando com o mesmo propósito. Lawrence, estamos juntos", concluiu.