Filiado ao PP, nome do empresário e advogado Jean Carlos não está descartado da lista de possíveis indicados para compor chapa encabeçada por Leonardo Rêgo.


A disputa pela prefeitura de Pau dos Ferros em 06 de outubro está "às portas", mas a indicação de um nome para a vaga de vice do ex-prefeito Leonardo Rêgo (PP) segue indefinida, já que a federação composta pelos partidos PT, PCdoB e PV ainda não decidiu se optará pelo apoio oficial à reeleição da Prefeita Marianna Almeida (PSD), que deverá ter como companheira de chapa a médica Lara Figueiredo (MDB).

Caso os partidos de esquerda anunciem a continuidade da parceria política com Marianna Almeida, no grupo de oposição já existem nomes com bastante potencial para entrar na peleja eleitoral com altíssima aceitação por parte dos apoiadores mais eufóricos de Leonardo Rêgo.

Segundo informações que nos foram repassadas por uma fonte bastante confiável, um exemplo claro dessa assertiva é o nome do empresário e advogado Jean Carlos Holanda da Costa, que está filiado ao PP há vários anos e vem sendo cogitado (mesmo que de forma discreta) nas conversas entre os integrantes do chamado "núcleo duro" do grupo leonardista. 

Apesar de sempre negar essa hipótese quando questionado por mim em ocasiões anteriores, fiquei surpreso ao ouvir uma resposta diferente do amigo Jean Carlos para a mesma indagação em uma conversa que tivemos, na manhã desta quinta-feira (13), pelo celular.

"Na verdade, sempre tem alguém aqui e acolá, seja pessoalmente ou nas redes sociais, me instigando sobre este assunto, mas, até agora, sempre levei na esportiva essas especulações. Até porque não recebi nenhum convite oficial para ser vice de nenhum pré-candidato, o que me levaria a fazer uma análise meticulosa sobre meu envolvimento em um desafio de tamanha envergadura", destacou Jean. 

Em seguida, de forma descontraída, o empresário e advogado finalizou esta pauta da seguinte forma: "O que posso afirmar é que nesta vida tudo é possível, e o suspense ficará por conta de quem tiver a imaginação mais aguçada. Por enquanto, estou dedicado às minhas atividades profissionais e empresariais. O futuro a Deus pertence".