Com Praça de Eventos lotada, Prefeitura de Rafael Fernandes encerra a Edição 2024 da SECARF com a realização de shows musicais. 


A Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes ( Secarf), encerrou sua programação na noite da última terça-feira (22/10), com shows musicais na praça de eventos José de Nicodemo Ferreira.

Em comemoração aos 61 anos de emancipação política, a gestão do prefeito Bruno Anastácio, preparou uma vasta programação cultural, que teve início no dia 17/10, com abertura oficial e hasteamento das bandeiras na sede do Palácio Municipal, além de Culto Evangélico, Competições Esportivas, Missa em Ação de Graças, Apresentações Culturais e a entrega do prêmio Destaques do Ano.

Encerrando com chave de ouro a edição 2024 da Secarf, o evento contou com os shows musicais dos artistas: Mateus Ximenes, o fenômeno do momento; Natansinho Lima e Lukas Lemos.

"Me sinto orgulhoso em ter recebido a confiança do povo Rafaelense ao longo destes quase oito anos como gestor, e poder dar a minha humilde colaboração a essa cidade que eu tanto amo. Quero deixar os meus parabéns pelos seus 61 anos de emancipação política. Parabéns Rafael Fernandes, e obrigado por me permitir fazer parte desta história.", disse o prefeito Bruno Anastácio.