Quem vencerá as eleições suplementares em São Francisco do Oeste, Anchieta ou Gildene???


Anchieta Raulino é apoiado pelo prefeito cassado Aníbal Lopes


Gildene é apoiada pela Governadora eleita Rosalba Ciarlini


Façam suas apostas, estamos na reta final.

As eleições suplementares em São Francisco do Oeste está pegando fogo!

O "clima" eleitoral é quente na cidade oestense e os ânimos de correligionários dos  dois candidatos que disputam a eleição, Anchieta e Gildene, estão exaltadíssimos. 

Como sempre o que mais ocorre nessas horas são os famosos debates entre eleitores, cada um dizendo: quem vai ganhar é o meu candidato!

De um lado os correligionários de Gildene afirmam: "Temos pesquisas em nossas mãos que apontam a vitória da nossa candidata de forma tranquila".

Do outro lado os correligionários de Anchieta bradam: "Vocês vão perder feio novamente e desta vez, a surra de votos vai ser maior!".  

Independente de quem esteja com a razão, seria bom que a democracia e o livre direito de escolha fosse preservado. O que não pode acontecer de forma alguma neste momento, é um repetição do que aconteceu no passado (compra de votos), que ocasionou a realização de novas eleições em São Francisco do Oeste.

O que todo mundo precisa entender neste momento é que,  a população oestense ganhou mais uma vez a oportunidade de escolher um candidato que realmente esteja compromissado com os interesses do povo e, independente de quem saia vencedor da disputa, o que esperamos é que a cidade de São Francisco do Oeste volte a "respirar" ares de desenvolvimento. 

Quem vencer estas eleições suplementares na cidade oestense (Anchieta ou Gildene), terá a difícil missão de reorganizar todo quadro funcional da prefeitura, que enfrenta um verdadeiro caos administrativo. 

Salários dos servidores atrasados, obras inacabadas, convênios paralisados e outras pendências financeiras são apenas alguns dos problemas detectados na gestão anterior, que foi comandada pelo prefeito cassado Aníbal Lopes.

O vencedor destas eleições suplementares em São Francisco do Oeste terá que  arregaçar as mangas se quiser reorganizar a situação financeira da  prefeitura local, que encontra-se em estado de calamidade, fruto da verdadeira bagunça administrativa deixada pelo prefeito cassado, Aníbal Lopes.

O blog deseja boa sorte aos dois candidatos que disputam esta eleição.