Vereador Gilson Rêgo aciona Ministério Público para cobrar explicações da operadora TIM por péssimo sinal oferecido


Até que enfim alguém me ouviu.

Vocês lembram que recentemente esta ferramenta de comunicação denunciou o péssimo sinal oferecido pela operadora TIM em nossa cidade?

Pois bem, na época em que a matéria foi publicada por este blogueiro, foi feito um apelo para que as autoridades tomassem providências no sentido de cobrar da operadora referida, explicações sobre o péssimo sinal oferecido que inclusive, tem ocasionado vários transtornos aos usuários insatisfeitíssimos com a situação.

Pois não é que alguém resolveu fazer alguma coisa!

Na manhã desta quinta-feira, ontem, dia 25, o vereador Gilson Rêgo(DEM), encaminhou para votação no plenário da Câmara Municipal um requerimento pedindo ao Ministério Público, através da Promotoria de Justiça, providências no sentido de exigir da operadora TIM explicações sobre o péssimo sinal oferecido aos usuários, o que segundo o requerimento enviado pelo edil, estaria causando transtornos à população, principalmente para aquelas pessoas que realizam transações comerciais pelo celular.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será enviado para o Ministério Público, que possivelmente, adotará as medidas cabíveis e necessárias no sentido de resolver o problema junto a operadora de telefonia.

O blog agradece em nome dos usuários da TIM em Pau dos Ferros ao Vereador Gilson Rêgo, que através deste gesto, demonstrou estar sempre preocupado com o bem estar da sociedade pau-ferrense.

Atitude nota 10, valeu!