Carta de agradecimento aos pau-ferrenses do jovem Eduardo Bruno


Olá amigos!

Como já foi divulgado, não conseguimos obter êxito neste domingo, 13 de Março, na eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Pau dos Ferros.

Recebemos 234 votos, não se elegendo por falta de (1) voto, ou melhor, dois votos, para ser mais preciso, já que a quinta colocada contabilizou 235 votos, sendo Reeleita.

Todavia, mim sinto vitorioso. Foram apenas 13 dias de trabalho, a campanha se tornava difícil por ser proibida a Divulgação. Conseguimos realizar uma campanha limpa, humilde e sincera. Mostramos o nosso projeto por boa parte de Pau dos Ferros. Em especial, realizamos uma caminhada pelos bairros: São Geraldo e Manoel Domingos. Aonde fomos muito bem recebidos pela população.

Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade, pela força e experiência adquirida, e por mais um sonho realizado. Aos meus pais, minha noiva, familiares e amigos pela luta diária e compromisso firmado. Graças a vocês e nossos amigos, sou 1° suplente do Conselho Tutelar deste querido município. Quero parabenizar os cinco eleitos e desejar um bom trabalho.

Agora, deixo claro que serei um eterno fiscalizador do conselho tutelar de Pau dos Ferros, temos que cobrar um trabalho sério e eficiente a favor de nossas crianças e adolescentes. Serei um observador, e estarei cobrando sempre que necessário a atuação dos conselheiros, pois, o município precisa!

Aos que acreditaram em nosso projeto, um muito obrigado, pelos 234 abraços!

Os sonhos continuam, um forte abraço e fiquem com Deus!


Eduardo Bruno
Editor Geral do Blog dos Tubiba
1° Suplente de Conselheiro Tutelar de Pau dos Ferros