Câmara aprova projeto para construção de um novo centro administrativo em Pau dos Ferros


Na última sessão ordinária da Câmara de vereadores em Pau dos Ferros antes do recesso parlamentar, nesta quinta-feira (30), foram aprovados dois projetos elaborados pelo Executivo Municipal.

Um deles está relacionado a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), aprovado por unanimidade, referente ao orçamento do município para 2012.

O outro, considerado mais importante, trata da construção de um novo centro administrativo para o nosso município (Centro de múltiplo uso), que abrigará diversas secretarias do município como forma de facilitar o atendimento ao cidadão pau-ferrense. O projeto foi aprovado por maioria absoluta com o placar de 5 a 2.

Estiveram presentes na sessão de hoje na Câmara os seguintes vereadores: Eraldo Alves (DEM), Gilson Rego (DEM), Zélia Leite (DEM), Francisca Itacíria (DEM), Manoel Florêncio (PMDB), Antonio Avelino (PP) Socorro Pontes (PP) e Francisco Ubiratan (PP). O vereador, Márcio Jório (PR), não compareceu a sessão e o motivo é desconhecido pelo blog.

A Câmara de vereadores, após a sessão desta quinta-feira, entrou oficialmente em recesso parlamentar e deverá retornar com suas atividades em plenário no dia 4 de Agosto, porém a casa legislativa permanecerá em funcionamento para atendimento ao cidadão.