Enquanto Nilton recua, Gustavo assume postura de candidato


Vem aí a chapa Gustavo/Bráulio?

Tomando por base os últimos acontecimentos políticos aqui da terrinha, com o deputado estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), partindo para um confronto direto com o prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego (DEM), e o ex-prefeito, Nilton Figueiredo (PP), assumindo uma postura de mero coadjuvante no cenário político local...

Eis que outra tendência começa a surgir dentro do bloco oposicionista...

A possível formação da chapa: Gustavo Fernandes e Bráulio Figueiredo para as eleições municipais do próximo ano em Pau dos Ferros.

Há quem diga inclusive, que o recuo de Nilton Figueiredo em filiar-se ao PMDB já seria uma sinalização de que os rumos da oposição local já estariam sendo definidos.

Desta forma, Nilton alegando problemas de saúde desistiria de ser candidato para indicar o nome do seu filho, Bráulio figueiredo, como vice numa chapa que seria encabeçada pelo deputado, Gustavo Fernandes.

A nova tendência que começa a ser amadurecida no seio da oposição local, mesmo estando ainda em forma embrionária, já começa a ganhar força junto aos caciques do grupo, contando inclusive com o aval de Henrique Alves e Garibaldi Filho para que a ideia seja concretizada.

Será que Figueiredo desistirá mesmo de ser candidato, para dar vez aos novos nomes em potencial que começam a surgir na oposição?

É difícil, mas não impossível.

A conferir.