Quem não deve, não teme.
Diante das graves acusações feitas pelo deputado estadual, Gustavo Fernandes, e pelo diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, disse que vai fazer, por ofício, ao procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, promotor Onofre Neto, um pedido para que seja investigado o seu patrimônio pessoal com todas as quebras de sigilo necessário.
Leonardo Rêgo diz que é inocente e que vai processar tanto Gustavo Fernandes quanto Elias Fernandes na Justiça, para que eles provem o que falaram no rádio.
"É muito fácil dizer que é ladrão, mas prove que sou ladrão! Toda essa trajetória de terrorismo que tem sido feito contra mim, essa é a primeira vez que faz uma acusação com tamanha gravidade sem provas", diz Leonardo.
Sobre a investigação, o prefeito Leonardo Rêgo disse que vai deixar bem claro no Ofício que será protocolado na Procuradoria Geral de Justiça em Natal para que seja investigado o patrimônio público que ele tem declarado e também que seja procurado se existe mais alguma coisa que lhe pertence.
"Desafio tanto o pai como o filho a fazer o mesmo", dispara Leonardo Rêgo.
Matéria publicada no Jornal de Fato