Leonardo desmente Gustavo, sobre supostas declarações de Fátima Bezerra

Leonardo disse que Fátima Bezerra negou informação de Gustavo.

Desmentiu cabalmente.

O prefeito pau-ferrense, Leonardo Nunes Rego, ainda em seu pronunciamento proferido na tarde desta segunda-feira (27), na Rádio cultura do Oeste, desmentiu de forma enfática as declarações do deputado estadual, Gustavo Fernandes, sobre supostas afirmações feitas pela deputada federal, Fátima Bezerra, relacionadas a Leonardo.

Segundo Gustavo, Fátima teria afirmado que quando se encontrasse com o prefeito, Leonardo Rego, iria tomar satisfações por ele estar divulgando que a implantação do IFRN em Pau dos Ferros era uma realização exclusiva dele.

Leonardo afirmou que ligou para a parlamentar potiguar e que a deputada negou a informação a respeito da suposta declaração atribuída a ela por Gustavo.

Ele disse: "Eu liguei para ela e perguntei: deputada tudo bem? É Leonardo prefeito de Pau dos Ferros. Ela respondeu: oi prefeito, tudo bem. Eu disse: Deputada é o seguinte... Eu estou ligando, é um assunto atípico, mas o nome da senhora está sendo exposto na região de uma maneira que eu diria um pouco precipitada. A senhora ultimamente teve contato com o deputado, Gustavo Fernandes? Ela respondeu: faz muito tempo que não tenho contato com este pessoal, mas por quê? Porque o deputado disse que a senhora tinha umas contas para acertar comigo, por causa que eu estaria querendo ser o pai do IFRN. Ela disse: Leonardo, eu nunca conversei com esse pessoal a respeito deste assunto. Eu tenho certeza que quando ela for questionada sobre este assunto, pelo seu histórico que eu conheço, ela vai confirmar isto o que eu estou dizendo aqui. Eu disse a ela: deputada eu liguei por dever de ofício, pois uma coisa é eu ter a certeza interna que a senhora não tinha conversado sobre este assunto e outra coisa é ouvir da senhora. Eu acho que a cria veio pior do que o criador", disparou Leonardo, comparando Gustavo com o pai, o ex-deputado, Elias Fernandes.

Demonstrando indignação sobre este assunto, o prefeito ressaltou: "Não é possível brincar com coisa pública dessa forma, se gerar uma polêmica de maneira absolutamente aleatória. Acabou este assunto, está encerrado", finalizou o prefeito.

Resta saber se o deputado, Gustavo Fernandes, irá passar por mentiroso nesta história ou se provará o que disse a respeito da deputada Fátima.

Alguém aí arrisca um palpite?

Acho que não, né mesmo?