Braulio Figueiredo é o "munguzá" que faltava na oposição pau-ferrense?


Pérola da semana.

O jovem médico, Braulio Figueiredo, parece que já está em plena campanha para consolidar o seu nome como candidato a prefeito pela oposição nas eleições do próximo ano em Pau dos Ferros.

Uma prova disso é que o médico filho do Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, tem realizado uma série de visitas aos bairros do nosso município, buscando sempre no contato direto com a população... Uma forma mais fácil de tornar conhecido o seu nome junto ao eleitorado local.

Além disso, durante a visita do deputado federal, Henrique Alves, no último fim de semana a cidade de Pau dos Ferros, Dr. Braulio Figueiredo não pestanejou ao ser indagado pelo presidente do PMDB no Estado, sobre se estaria pronto para uma eventual candidatura.

De acordo com informações publicadas no Blog da Folha Regional, Braulio teria respondido: "Sim. Eu sou igual a mugunzá, já amanhece o dia pronto.”

É ou não é, um discurso de quem vai ser candidato a prefeito? 

Pelo visto, até o próprio Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, reconhece que não terá condições de sair candidato a prefeito pela oposição. 

Dando carta branca total para o seu filho começar a pleitear a condição de líder dentro do grupo, para posteriormente viabilizar uma possível candidatura, Dr. Nilton começa a emitir sinais claríssimos de que estaria "jogando a toalha", abrindo assim, espaços para uma renovação no sistema oposicionista local.

E da-lhe "munguzá"! 

Quero dizer... Braulio.