A insegurança que ronda o Rio Grande do Norte não poupa nem a governadora do Estado.
Na madrugada desta sexta, a casa da Chefe do Executivo estadual, Rosalba Ciarlini, localizada no sítio cantopole, as margens da Avenida Leste Oeste em Mossoró, foi arrombada.
A informação foi publicada pelo blog O Câmera e confirmada pela polícia local.
No momento da ação, apenas um caseiro se encontrava na Mansão. Segundo informações, a casa permanece na maioria do tempo fechada.
Comentário do Blog: É evidente que apenas este caso isolado não pode servir de "termômetro" para avaliar o atual quadro da segurança pública no Estado, mas é inegável o fato de que os potiguares estão assustados com a onda de violência que começa a se alastrar por todo o RN.
No Alto Oeste, por exemplo, a bandidagem não tem encontrado dificuldades para assaltar agências bancárias, supermercados e comércio em geral, cometer homicídios impunemente, praticar estelionatos e outros crimes que acontecem em plena luz do dia.
Mesmo com o incansável trabalho diário das polícias Civil e Militar, a onda de violência parece crescer vertiginosamente em um sinal claro para os nossos políticos, de que eles devem tomar providências urgentes para barrar este problema antes que o caos seja instaurado.
Faltam condições adequadas de trabalho para a polícia e força de vontade por parte da classe política em querer acabar com a onda de crimes, enquanto isso...
A população sofre trancada dentro de casa por causa dos bandidos soltos na rua.
Pode um negócio desse?