Presidente do TJRN recebe prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

Presidente do TJRN, Judite Nunes, recebeu o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego.

A presidente do Tribunal de Justiça do RN, Desembargadora Judite Nunes, recebeu na manhã de hoje (19) a visita do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, para tratar sobre a doação do terreno onde será construído o Fórum daquele município.

A equipe de engenharia do TJRN e os juízes Osvaldo Cândido (diretor do fórum) e Ana Orgette de Souza vão ao local, na próxima quinta-feira (25) para fazer uma visita técnica.

Atualmente o Fórum e os Juizados de Pau dos Ferros funcionam em um prédio cedido pela prefeitura. O novo local terá um total de 15 mil metros quadrados, sendo que 10 mil metros será destinado para a construção do Fórum e no restante serão construídas a sede da Procuradoria da República e da Justiça Federal.

Todas as áreas do novo Fórum serão acessíveis para deficientes e estarão de acordo com a Resolução nº 114 do Conselho Nacional de Justiça. 


Além disso, a construção do prédio prevê estruturas de almoxarifado, depósito judicial, central de mandatos, salas para a direção do Fórum, arquivo geral, além de salas para reuniões, sala de espera, gabinete para o juiz, sala de audiência, sala para assistentes, entre outros espaços.

Participaram ainda da reunião o vice-presidente do TJRN, Desembargador Expedito Ferreira, o magistrado assessor da vice-presidência, João Afonso Morais; os juízes assessores da presidência, Luiz Alberto Dantas Filho e Guilherme Pinto e o engenheiro do Tribunal, Juvêncio Damasceno.