Encanto: Vice-prefeito, Canindé Costa, declara apoio a Dr. Neto e fica sem receber salário. Seria perseguição?


Logo abaixo, declarações atribuídas ao atual vice-prefeito da cidade do Encanto, Francisco Canindé Costa (PMDB):

“Estou percorrendo o município e, nas minhas caminhadas, vejo o semblante de arrependimento estampado na face do povo. O prefeito vendeu ilusão e todos nós caímos naquela história sem começo, meio e fim, que transformou o município num lugar onde a população perdeu o direito de sorrir e ser livre. Em razão disso, atendendo aos apelos populares, estou disposto a entrar de corpo e alma na campanha para o retorno de doutor Neto.”

"Já faz dois meses que ele suspendeu meu pagamento. Vou impetrar uma ação na justiça para que volte a me pagar normalmente, já que remuneração pressupõe alimentos. Essa medida absurda, equivocada e mesquinha – tenho absoluta certeza - que vai ser corrigida pelo Poder Judiciário.”


Comentário do Blog: Meus amigos parece que a temperatura da política encantense está chegando a um limite máximo e se continuar do jeito que vai...


Daqui a pouco essa "panela de pressão" que se transformou a política de Encanto explode e quando voltar da subida forçada, cairá na cabeça de alguém! Espero que não seja na minha.

Mas... Deixando um pouco as brincadeiras de lado e a julgar pelos últimos acontecimentos na "terra de São Sebastião", o prefeito Alberone Néri parece que não terá uma jornada nada fácil no seu projeto de reeleição em 2012.


O seu vice, Canindé Costa, agora no comando do diretório local do PMDB, já abandonou o barco governista e, sem perder tempo, já mandou o recado para os antigos aliados: vai apoiar o principal ou único candidato da oposição no pleito do próximo ano, Dr. Gonçalo Neto, que tem no seu currículo a incrível marca de nunca ter perdido uma eleição.


O racha no grupo situacionista encantense, sem dúvidas, representa o atual momento de desarmonia e fragilidade pelo o qual está passando o grupo comandado pelo prefeito Alberone, que a esta altura...


Já deve ter começado a contabilizar as percas para tentar esboçar uma reação e, consequentemente, conter o avanço dos seus adversários que estão se juntando para defenestrá-lo da prefeitura em 2012.


Será que eles vão conseguir? Em 2012 saberemos...


Como se tudo isso não bastasse, outro fato curioso esquenta a política daquele município...


De acordo com o vice-prefeito, ele já não recebe o seu salário há dois meses e o prefeito Alberone seria o grande culpado, ao menos é o que insinua Canindé Costa em sua fala.


Seria perseguição política ou algum erro administrativo na hora de efetuar o pagamento do salário do vice-prefeito?


Hein, prefeito Alberone? Responda homem, Canindé quer saber!


O vice-prefeito já avisou que deverá requerer na justiça o pagamento dos seus dividendos, nada mais justo, pois partindo do pressuposto que todo trabalhador é digno do seu salário... Canindé está mais do que certo, está certíssimo!


Seja lá de quem for a culpa... Paguem o homem pelo o amor de Deus!!!


Nota: Caso a assessoria de comunicação do prefeito, Alberone Néri, queira usar este espaço para contestar as declarações de Canindé Costa, o espaço está aberto.

E-mail para contato: clodoeudesfdes@hotmail.com