São Francisco do Oeste: Com a presença de vários prefeitos do Alto Oeste, Prefeita Gildene entregou nova sede do Executivo


Com a presença de diversos prefeitos do Alto Oeste, lideranças políticas importantes e um grande público que lotou a praça pública no último sábado (22), a prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto (PTB), realizou de forma oficial a entrega da nova sede administrativa do município.

A solenidade aconteceu durante a celebração dos 48 anos de emancipação política de São Francisco do Oeste, que teve o seu ponto alto no último sábado com o cumprimento de uma vasta programação no município.

Mas, sem dúvidas, a entrega da nova sede administrativa do Executivo municipal que recebeu o nome de “Palácio Prefeito José Raimundo de Freitas” (numa homenagem prestada ao ex-gestor do município, que a idealizou e construiu na década de 70), foi o evento mais importante da programação, já que a obra entregue à população representa o cumprimento de mais uma promessa de campanha da prefeita Gildene.

Segundo informações da própria prefeita, a obra foi realizada com recursos próprios da prefeitura, num investimento superior a R$ 150.000,00.

“Esta casa não é minha e não pertence ao meu vice, Leidimar Morais. Ela foi reformada e ampliada com os recursos financeiros do povo e é, exatamente, para o povo de São Francisco do Oeste que será devolvida. Esta estrutura bonita e aconchegante não fica devendo nada às muitas que existem no estado. Aqui, todos serão tratados com dignidade, receberão a atenção devida, respeito e o carinho que merecem, tanto de mim, que cobrava o expediente dos gestores dentro da Prefeitura, quanto dos meus auxiliares, que são orientados a tratar bem as pessoas", destacou a prefeita, Gildene Barreto.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, do Encanto, Alberone Néri e de Francisco Dantas, Gilson Dias, além do ex-prefeito do município, Gabriel de Freitas, vereadores de São Francisco do Oeste e de outras cidades do Alto Oeste potiguar.


Grande multidão compareceu a praça pública durante a festa de emancipação política.


Prefeito de Encanto, Alberone Néri, também prestigiou a festa.


 Vice-prefeito, Leidimar Morais, prefeito Leonardo Rego, prefeita Gildene Barreto e o prefeito de Riacho da Cruz, Marco Aurélio.


Advogado "Chiquinho" Lobo, cantor Nilson Viana e o prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias.


Casal Gildene Barreto/Dr. Lobinho com o prefeito pau-ferrense, Leonardo Rego (centro da foto).


Imagens cedidas: Franskin Leite.