Encanto: Prefeito, Alberone Neri, transforma município em um canteiro de obras

 Prefeito, Alberone Neri.

O "Governo Alberone Neri" transformou o município de Encanto em um verdadeiro canteiro de obras. Elas estão presentes em todos os cantos da cidade e também na zona rural, empregando centenas de pais de família, fazendo valer o objetivo principal desta administração, que é “Acreditar no Desenvolvimento”.

O Prefeito, Alberone Neri, informou que diversas obras estão em andamento e outras estão prestes a iniciar, garantindo emprego e renda para a população do município.

Ele cita as obras de construção da escadaria do Santuário de São João Batista, a 1ª etapa da Praça de Eventos, a ampliação da Praça da Matriz, a pavimentação da comunidade Encanto de Cima, a construção do Campo de Futebol da comunidade Carnaubinha, a construção e reforma de casas populares através do Programa habitacional “Morar Melhor”, e está prestes a iniciar a pavimentação da comunidade Encanto do Meio.


Imagem ilustrativa: Ampliação da Praça da Matriz

Imagens ilustrativa: Santuário São João Batista.

Imagem ilustrativa: Praça de Eventos.

O Prefeito citou que está tendo inclusive dificuldade em encontrar mão de obra especializada, para atender a toda a demanda ofertada pelo município. “São diversas obras em edificação ao mesmo tempo o que tem provocado a escassez de trabalhadores especializados, principalmente na área de pedreiro”, comentou ele.

Dentro do cronograma traçado pela administração, o município já se projeta para a entrega de diversas obras que acontecerá durante os festejos do padroeiro São Sebastião, que ocorrerão no período de 10 a 20 de janeiro.

O Prefeito destaca que serão 03 grandes inaugurações que acontecerão durante seguinte período: "Dia 12/01, entregaremos a pavimentação da comunidade Encanto do Meio, dia 17/01, será a vez do calçamento do Encanto de Cima e dia 20/01, a 1ª etapa da Praça de Eventos" frisou. 


Teve início a pavimentação da comunidade Encanto de Cima.

Para as 03 inaugurações que acontecerão em janeiro, a equipe do Prefeito Alberone Neri, já começar a traçar todo o cronograma que será colocado em prática, desde a logística dos locais dos eventos, como também sistema de segurança, estacionamento, e infra-estrutura para recepcionar milhares de pessoas.

Alberone Neri, definiu pelas datas de janeiro, por se tratar de um período festivo dedicado ao Padroeiro São Sebastião, quando o município anualmente recebe a visita dos filhos ausentes e de milhares de pessoas de toda a região e de estados vizinhos.