Jezabel e o "Sapo do Capeta" estão furiosíssimos e querem vingança!
Mari-má está preocupada.
Com uma coisa Mari-má não contava neste momento: ter as suas estratégias reveladas pelo o Cipó de Aroeira. Agora, ela não sabe como fará para, sem levantar suspeitas, abrir um caminho para o seu filhote assumir uma posição de destaque no seio do Rei.
A notícia da trama de Mari-má contra Jezabel já se espalhou e chegou a casa do Rei, que mesmo fingindo acreditar na fidelidade da súdita de conduta duvidosa, está de "orelha em pé" com tantas informações detalhadas em "cartas difamatórias" espalhadas na corte sobre a Rainha má.
Jezabel que soube à distância dos acontecimentos, pois encontra-se fora da corte, está praticamente depressiva com tantas insinuações "maldosas" a seu respeito e, promete vingar-se de Mari-má por tentar defenestrá-la da presença do Rei.
Para colocar em prática este processo de vingança, ela contará com a ajuda do seu animalzinho de estimação do inferno: "Beelzebufo" (Sapo do Capeta), que a esta altura...
Já deve estar "soltando fogo pelas ventas" e "lambendo uma rapadura" para tentar se vingar tanto do Cipó de Aroeira como da eficiente equipe camuflada de Mari-má.
Enquanto isso no palácio de Mari-má... A festança é grande e regada aos melhores vinhos da corte!
Posso até escutar daqui o barulho das taças de vinho: "tin-tin..."
O Rei está pressionando o seu "Sapo de Estimação" para que encurrale logo o Cipó de Aroeira... Será que eles vão conseguir?
"Beelzebufo" está nervosíssimo e pensa que irá intimidar o Cipó de Aroeira com o que ele pensa saber fazer de melhor: processar, processar e processar...
Pobre e tolo "Sapo do Demônio"!
Mal sabe ele que até o seu lombo arderá fortemente quando mais cartas forem abertas (Duvida? Pague para ver!), pois a quantidade de informações enviadas ao Cipó de Aroeira dá para passar um ano inteirinho "descendo a ripa" no Rei, em Jezabel, e até em alguns bufões que insistirem em querer fazer da Rainha-má a governante desta província.
Viva a Mari-má! Viva ao seu filhote!
O Cipó de Aroeira não recuará, apenas aguardará o momento certo para dá outra lapada no lombo de quem mandou dar...
Decifrem ou pulem da ponte!