Palestrante, Edivan Silva, consolida nome no cenário nacional


Entre dezenas de palestrantes no Brasil o escritor Edivan Silva mais uma vez consolida seu nome no cenário nacional e irá integrar o elenco de co-autores da obra: “A arte de se tornar um profissional cobiçado por todas as empresas”, da editora Interagir. 
 
O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2012 e o livro abordará artigos com dicas valiosas para impulsionar as carreiras em tempos de cenários tão concorridos! Além do autor potiguar a obra contará com artigos de Sergio Dal Sasso, Rudson Borges, Luciana Sessa, Valmir Fiel, entre outros.

Edivan Silva é Professor, Palestrante e Conferencista. Formado em Economia pela UERN e Marketing pela FACEX/RN. Consultor e pesquisador do comportamento humano. Suas palestras abordam temas como: Motivação, Atitude, Empreendedorismo, Atendimento, Marketing, Liderança, Vendas e Comércio Varejista. Também escreve em vários jornais e sites, além de colaborador de revistas especializadas. É palestrante aprovado com selo wec de qualidade.

Livros publicados: O PODER DA INICIATIVA; MOTIVAÇÃO - A mais forte aliada para enfrentar desafios; MARKETING DE ATITUDE - em parceria com o escritor Eugênio Sales Queiroz. Co-autor das obras: “GIGANTES DA MOTIVAÇÃO”; “Os 30 + em Atendimento e Vendas”, “Os 30 + em Motivação” e “Ser Mais com Motivação”. e-mail: contato@edivansilva.com.br Site pessoal: www.edivansilva.com.br