Agripino diz que todos os partidos que "dão guarida" ao PT são atrasados e inimigos do DEM.

Até o PMDB? Vôte!!!

Deu no blog do Oliveira Wanderley:

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, concedeu entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, edição desta terça-feira(27), e declarou, entre outras coisas, que o PT é um partido atrasado. Ou seja, para Agripino quem é avançado é o DEM.

E o presidente do DEM vai mais além. Segundo ele, não apenas o PT, mas o PSD e todos os demais partidos que “dão guarida” aos petistas são ”inimigos” do DEM.

Com essa declaração, Agripino inclui o PMDB no rol dos partidos “atrasados” e “inimigos” do DEM, já que o partido do ministro Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves é o principal aliado do PT e a principal sigla que dá sustentação ao governo de Dilma Rousseff.

Confira a pergunta e a resposta de Agripino:

Estadão - Quem é hoje o maior inimigo do DEM? É o PT da presidente Dilma Rousseff ou o PSD do prefeito Gilberto Kassab?

Agripino - São as ideias atrasadas. Eu acho que o tamanho gigante da máquina pública, o gasto público desmesurado, a carga de impostos incivilizada, esses são os nossos grandes inimigos. E é claro que o PT defende isso tudo. O PT pratica isso. O PT e todos aqueles que dão guarida ao PT.


Comentário do Blog: Essa alfinetada do senador, José Agripino Maia, nos partidos que compõem a base aliada ao governo do PT, deverá mexer e muito com os "brios" dos líderes peemedebistas em nível estadual, já que o PMDB aqui no Rio Grande do Norte dá sustentação ao "governo democrata" de Rosalba Ciarlini.

Sem dúvidas, uma declaração impensada do senador José Agripino e que poderá estremecer a relação entre democratas e peemedebistas no Estado. Por outro lado...

As palavras duras do senador (inimigo Nº 1 do governo petista) contra os aliados do PT, deverão servir de simancol para os integrantes do PMDB potiguar, afinal...

Os líderes do partido (leia-se Henrique e Garibaldi) preferiram ignorar a perseguição imposta ao governo Dilma Rousseff pelo DEM de Agripino, para se aliarem aos desafetos do  PT no plano estadual, aventurando quem sabe, uma "boquinha" na máquina administrativa do Estado para os seus aliados.

Isso é no que dar o PMDB querer acender vela para "Deus" no plano nacional e para o "DEMO" no estadual.

Mas, como dizem por aí... "Pancada de amor não dói", né não?

Durma-se com uma cassetada dessas!