Leonardo Rego sentou no "banco dos réus" em pleno "Justiça na Praça"!

Prefeito, Leonardo Rego, participou como réu de uma audiência em pleno "Justiça na Praça", num processo movido pelo vereador, Antonio Avelino, por danos morais.

Quem te viu, quem te vê, hein?

Apesar do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM), ter se recusado de forma deselegante a posar em uma foto que seria direcionada para o nosso blog, informamos que o Chefe do Executivo pau-ferrense participou de uma audiência na tarde deste Sábado (10) na Praça de Eventos, durante a realização do "Justiça na Praça", onde ele figurava como réu num processo movido pelo o vereador, Antonio Avelino (PP), por danos morais.

A audiência de conciliação promovida pela justiça estava marcada para ocorrer no horário da manhã, porém, foi transferida para o período da tarde (15:00 horas), e foi fruto de uma ação por danos morais movida pelo o vereador líder da oposição, Antonio Avelino, e ocorreu justamente nas dependências da Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, obra considerada como o maior símbolo da "administração leonardista".

Sem dúvidas, uma verdadeira ironia do destino! 

Detalhes do Processo

Vereador, Antonio Avelino, na foto com o seu advogado, exige indenização por dano moral ao prefeito, Leonardo Rego.

Segundo informações, o vereador oposicionista teria movido esta ação contra Leonardo Rego alegando que o prefeito pau-ferrense teria o insultado de uma forma desrespeitosa numa emissora de rádio local em Outubro do ano passado, inclusive, proferindo palavras de baixo calão com o intuito de denegrir a sua conduta moral.

Palavras como malandro, mau-caráter, frouxo e moleque teriam sido pronunciadas pelo o prefeito para, supostamente, ferir a imagem do parlamentar, Antonio Avelino.

Pelo o que colhemos, não houve conciliação durante a audiência ocorrida hoje a tarde, agora, o processo segue para instrução e julgamento. Veja detalhes do processo na imagem abaixo:

Clique na imagem para visualizar em tamanho maior.

Como esta nossa vida é engraçada, não é mesmo?

Quem diria que os constantes descontroles emocionais patrocinados pelo prefeito pau-ferrense o levariam um dia a ter que participar de uma audiência na justiça como réu, justamente contra um de seus maiores adversários políticos e na praça que ele usou como símbolo para reeleger-se em 2008, Hein?
 
Pelo visto, este constrangimento público e político pelo o qual o Chefe do Executivo local passou hoje, poderá representar o início de um novo tempo em nossa cidade, onde quem se colocava sempre na condição de acusador...

Deverá se acostumar a ocupar e logo, o lugar de réu perante a justiça.

É o feitiço virando contra o feiticeiro!