Quem terá sido o suposto assediador?
Ouvindo o programa "Opinião" na tarde desta quinta-feira (22), apresentado pelo jornalista, Ismael Mendes Neto, na Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros, ouvi o relato de uma denúncia, que teria sido encaminhada anonimamente ao referido comunicador, sobre o possível cometimento do crime de assédio moral na Secretaria de Saúde do nosso município contra uma servidora pública.
Segundo a denúncia encaminhada ao radialista, um assecla de longas datas do Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, teria humilhado de maneira vergonhosa uma funcionária por nome de Maria Amélia em pleno local de trabalho, fato que teria ocasionado uma grande constrangimento para a pessoa ofendida.
Ainda de acordo com o radialista, o Secretário, Fabrício Torquato, teria tomado conhecimento do ocorrido, porém, pelo o fato do suposto assediador se tratar de uma pessoa da sua mais alta estima... Teria colocado "panos quentes" na situação.
Gente esta denúncia é séria! Assédio moral no local de trabalho é um crime grave previsto em lei!
Caso isso tenha ocorrido realmente nos corredores da Secretaria de Saúde do nosso município, a parte ofendida pode e deve procurar a justiça requerendo ressarcimento ao dano moral sofrido.
Vale salientar que o nosso espaço está aberto para a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, caso o comandante da pasta, Fabrício Torquato, queira oferecer alguma explicação à população sobre esta denúncia.
E-mail: clodoeudesfdes@hotmail.com