Prefeito do DEM é afastado por uso da máquina pública


Calma gente, ainda não é o que você estão pensando. 

Isto aconteceu lá em São Paulo, mas seria muito prudente por parte de alguns prefeitos DEMOCRATAS aqui da regiao que começassem logo a colocar as "barbas de molho", pois mexer no dinheiro destinado à Previdência Social dá cadeia, indisponibilização de bens e cassação de mandato.

Enquanto essa indigesta hora não chega, vejam o que aconteceu em Ubatuba-SP na nota abaixo:

A Justiça determinou na segunda-feira que o prefeito de Ubatuba (SP), Eduardo Cesar (DEM), seja afastado imediatamente do cargo por ter supostamente usado a máquina pública para fazer propaganda pessoal.

A liminar também afastou o chefe de gabinete e pré-candidato a prefeito, Délcio José Sato (PPS), e o motorista Richarles Freitas.

Os réus podem recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo para tentar anular a liminar do juiz da 1ª Vara Cível de Ubatuba, João Mário Estevam da Silva.

O Ministério Público acusa o trio de distribuir folhetos com propaganda pessoal do prefeito e do chefe de gabinete na comemoração do aniversário da cidade.

O prefeito, que está viajando, não se manifestou. O secretário de Assuntos Jurídicos, Marcelo Mourão, disse que o prefeito ficou "indignado" e vai recorrer. Ele disse que o informativo não é uma publicação oficial e foi custeado pelo prefeito.


Leia mais em: O Esquerdopata - http://esquerdopata.blogspot.com/

Comentário do Blog: Quem sabe esta história não se repete em uma cidade importante aqui do Alto Oeste, hein?

Prefeito e Chefe de Gabinete da prefeitura, envolvidos com uma empresa de consultoria, lesam a Previdência Social. 

Seria uma bela manchete, né não?

Quem sabe ainda esta semana eu diga onde isto aconteceu...

Aguardem!!!