Pau dos Ferros: "Patota do contracheque" está indignada com a imprensa independente


Vivendo da "caridade" de quem me "detesta".

Em Pau dos Ferros a "patota do contracheque" está furiosíssima com o Modus operandi praticado pela a imprensa independente, que num curto espaço de tempo, já desmistificou para a população a verdadeira conduta daqueles que sempre se apresentavam como os mais honestos do mundo e que agora...

Foram colocados para a opinião pública na mesma condição dos seus adversários, ou seja, como acusados (réus).

No passado, somente um grupo político nesta cidade era apontado como uma facção de pessoas envolvidas em escândalos com verbas públicas, porém, após as denúncias realizadas pelos blogs que realmente não tem "rabo preso"...

A população descobriu que aqueles que esbravejavam teatralmente contra a formação de qualquer tipo de "panelinha" no serviço público e o favorecimento de parentes, não passavam de "ladrões de consciência" travestidos de "anjos celestiais".

Entretanto, embora o jornalismo independente agrade a maioria da população (única parte que me interessa agradar), a patota que recebe um salário gordo no fim do mês está furiosa com os blogueiros independentes e que insistem em mostrar a realidade de Pau dos Ferros, justamente aquela que a imprensa remunerada com o dinheiro público não mostra e que desesperada por não ter mais credibilidade alguma...

Tenta, sem chance de lograr êxito, denegrir a imagem de quem só tem compromisso com o povo.

Que lástima!

Mas, eu sei bem o que é isso, afinal de contas, não é fácil conviver todo dia sob pressão e debaixo de ordens do tipo: Não fale sobre nossos erros! Não critique a administração! Nem mencione as denúncias de irregularidades! Elogie o tempo todo a administração! Detone a oposição!

E ai daquele que ousar desobedecer... As ameaças são as piores possíveis: Quer ser demitido? Quer ter o contrato cancelado? Quer perder o emprego? Ainda vai desobedecer?

Ainda bem que eu sou livre e não preciso "vender" a minha alma para o DEMO como alguns "Guinés Bêbados" que existem por aí, que até hoje só conseguiram sobreviver lambendo as "partes íntimas" dos políticos, ao invés de defender os verdadeiros interesses da população.

Para essas poucas pessoas beneficiadas com um gordo salário no fim do mês e que no momento não conseguem entender o trabalho da imprensa livre e independente de Pau dos Ferros, deixo um recado:

Muito obrigado por vocês existirem, afinal de contas, sem a enorme preocupação de vocês com a possibilidade de perderem os seus respectivos cargos comissionados e contratos publicitários depois da eleição do próximo ano...

Este blog não teria se tornado um dos mais acessados do Estado (média de 6.000 acessos ao dia) em tão pouco tempo. Obrigado do fundo do coração!

Como diria o inesquecível Cazuza: "Estou vivendo da caridade de quem me detesta."