Em Pau dos Ferros, ainda tem lama para todo lado!

Sede do Ministério Público. Foto tirada na tarde de ontem (terça-feira).

E haja lama!

Mal o inverno começou e as chuvas caídas nos últimos dias na cidade de Pau dos Ferros revelaram que os problemas relacionandos ao saneamento básico e à falta de drenagem em ruas pavimentadas por esta administração, continuam ocasionando enormes prejuízos para a população de vários bairros de nossa cidade.

Ao fazermos uma breve visita à periferia de Pau dos Ferros, descobrimos uma realidade que não é mostrada nos documentários caríssimos divulgados pela "Gestão Leonardista" e que são pagos com o dinheiro público, fruto de uma arrecadação altíssima de impostos.

Na Pau dos Ferros que você não vê, encontramos de tudo um pouco, desde uma enorme poça de lama em frente a sede do Ministério Público Estadual, que "teima" em dificultar o acesso dos promotores à sede da promotoria desta comarca, até uma verdadeira cratera existente próximo a residência da vereadora "Bolinha", aliada do prefeito, Leonardo Rego.

Ainda constatamos que algumas ruas recém pavimentadas pelo "Governo Leonardo Rego" estão literalmente desmanchando-se, segundo moradores da Avenida José Alves de Queiroz, tal qual um "sonrizal dentro de um copo com água", caracterizando desta forma, um suposto desperdício de dinheiro público por ineficiência administrativa.

Que as imagens mostradas nesta matéria (confira abaixo) sirvam como uma orientação para que os que estão à frente da secretaria de obras do nosso município, resolvam definitivamente (não superficialmente) estes problemas, pois o dinheiro investido nessas obras partiram do bolso dos cidadãos pau-ferrenses, justamente os maiores interessados neste assunto.

 Trecho recém pavimentado na Avenida José Alves de Queiroz, literalmente desmanchando-se.

 Pavimentação da Rua José Paulino do Rêgo. Cadê a drenagem?

 Rua Francisco Raulino da Costa literalmente alagada.

"Piscinão de Ramos"?

Buraco no centro da cidade.

Na Rua Severino Rêgo...

Bueiros abertos...

Complica fluxo de veículos.

Rua Carloto Távora.

Cuidado com a dengue!

Enorme buraco próximo a Delegacia de Polícia Civil.

Pavimentação indo embora com as águas da chuva no bairro São Benedito.

Avenida Senador Dinarte Mariz.

Imagine a fedentina neste local!

Próximo a residência da Vereadora "Bolinha"...

A situação é deplorável!

Para finalizar, no Bairro Manoel deodato...

Os moradores da localidade clamam por limpeza pública!