Palavras atribuídas ao Ministro/Senador, Garibaldi Alves Filho (PMDB), ao ser entrevistado pela Rádio Cabugi do Seridó, durante sua passagem pela cidade de Currais Novos:
"O PMDB vai dar prioridade absoluta aos seus candidatos próprios. Nós vamos ter seguramente, mais de 120 candidatos próprios, e em outros municípios faremos aliança. A princípio a posição é essa. Onde tiver PMDB, onde tiver candidato do PMDB, nós estaremos lá para apoiar os nossos candidatos ao lado do deputado Henrique Eduardo e de tanto companheiros na Assembleia Legislativa e Câmaras Municipais."
Comentário do Blog: Pelo o que disse o Ministro/Senador, Garibaldi Filho (PMDB), à Rádio Cabugi do seridó, em Pau dos Ferros ele também apoiará o candidato do seu partido, no caso, o ex-prefeito, Nilton Figueiredo.
Se porventura a Justiça Eleitoral impedir a candidatura do ex-prefeito, o jovem médico Bráulio Figueiredo (filho de Nilton) é quem deverá disputar o pleito.
Não será surpresa para ninguém Garibaldi apoiar Nilton ou Bráulio na eleição que se aproxima, afinal...
Os dois pré-candidatos (pai e filho) oposicionistas integram os quadros do PMDB, portanto, seria mais do que natural. Seria óbvio.
A não ser que...
Garibaldi não tenha palavra!
A conferir...