São Miguel: Saúde recebe atenção especial do Prefeito, Galeno Torquato.


O Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, prioriza investimentos em várias áreas no município e como não poderia ser diferente, a Saúde é sempre destaque nos investimentos administrativos para o município localizado na famosa "Serra do Camará". 

Além de várias iniciativas, que marcam resultados de ações e construções que estão sendo entregues a população, o jovem gestor Galeno Torquato vai inaugurar Unidades de Saúde da Família em todos os bairros micaelenses que ainda não contam com a assistência próxima as suas residências.

Acompanhado a isso também está sendo oficialmente inaugurado espaços e estruturas de apoio educacional, social e esportivo em todo o município. 

Nos últimos anos aconteceram diversas inaugurações na zona rural e urbana de São Miguel, mas contabilizando desde o inicio do ano, Galeno Torquato já entregou a população de São Miguel um Centro de Saúde, onde também já funciona o Centro de Atenção a Saúde da Mulher e uma Unidade de Saúde na Zona Rural.

Prefeito, Galeno Torquato, entregará mais obras à população no mês de Março.

No próximo dia 16 de março os moradores do Bairro Alto Santa Tereza vão comemorar em grande festa o recebimento oficial das mãos do Prefeito, várias obras estruturais, educacionais e esportivas, entre elas, a Unidade de Saúde da Família do bairro. 

Esta era demanda há muito tempo acolhida pelo Prefeito e que vai atender os anseios de diversas famílias da localidade, complementando serviços e atendimentos que já acontecem no bairro. 

A unidade de saúde funcionará próximo ao Centro Social Urbano, recentemente reformado e ao Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

Para Galeno Torquato, é importante perceber cada bairro de São Miguel com sua estrutura própria de educação, apoio social, esporte, lazer e saúde, pilares imprescindíveis para a melhor qualidade de vida das famílias. 

“Estamos sempre investindo no desenvolvimento social e estrutural do nosso município e vamos continuar finalizando e entregando oficialmente aos micaelenses de todas as partes, zona rural e zona urbana, investimentos que vão refletir positivamente nos próximos anos as atuais e futuras gerações. O cronograma de inaugurações deste ano está pronto e convido todos para comparecer no bairro Alto Santa Tereza neste dia 16 de março”, pontua Galeno.