A assessoria de imprensa do senador José Agripino emitiu nota à imprensa desmentindo a informação publicada no jornal "O Globo", sobre uma suposta funcionária fantasma em seu gabinete.
A matéria do periódico afirma que a estudante de medicina Gleika Maia realizava estágio na Espanha, mesmo tendo um cargo no gabinete do presidente do Democratas, e recebendo o salário mensal de R$ 4mil.
Agripino desmentiu a informação e afirmou através da nota que a ex-servidora esteve na Espanha durante 15 dias em 2011 sem comunicar ao gabinete em Brasília, e por esse motivo foi exonerada.
Confira a íntegra da nota:
"O senador José Agripino (Democratas RN) informa que a ex-servidora de seu gabinete Gleika Maia, lotada no Rio Grande do Norte, não reside na Espanhha, conforme insinua matéria publicada no jornal O Globo deste domingo (11). O presidente do Democratas confirma que a ex-servidora esteve na Espanha durante 15 dias em 2011 e não comunicou ao gabinete em Brasilia. Por esse motivo, foi exonerada no dia em que a chefia de gabinete teve conhecimento do fato."
Informações do Tribuna do Norte