Pau dos Ferros: Vem aí... Mais um Mary Fest!!!

 
A bacharela em Direito, Marianna Almeida, prepara a 8ª edição do Mary Fest, evento em que reúne amigos e familiares, além de pessoas da sociedade, para festejar seu aniversário, com muito estilo e solidariedade.

Apesar de a festa levar o nome da jovem Marianna Almeida, o Mary Fest deixou de ser um evento particular a alguns anos, principalmente de 2011 para cá, onde o Mary Fest adquiriu um cunho beneficente.

“Comemorar uma festa, ao lado de amigos é sempre muito bom, mas o Mary Fest é aberto para todos, afinal, nosso objetivo é ajudar as pessoas mais carentes, com a arrecadação de alimentos não-perecíveis.” Falou a jovem Marianna Almeida.

No 8º Mary Fest, o tema deste ano é o Boteco da Mary, resgatando a memória e o estilo dos boêmios e dos sambistas de gafieira. 
 
O evento acontecerá no BNB Clube, no próximo dia 07 de abril, à partir das 21h, tendo como atrações o Forró Danado do sanfoneiro Giannini Alencar, o pagode do grupo Ser do Samba e completando a noite, a música eletrônica do Dj Kaio. E para regar a festa, terá Caipirinha totalmente grátis.

A entrada para a festa é doar apenas 3 kg de alimentos não-perecíveis.

A organização dessa festa está por conta da própria Marianna Almeida e também da Equipe Rio Grande, contando com o apoio dos Advogados Chiquinho Lobo e Klinton Correia, Mídia Posítiva, Armazém São João, Pizzaria Pau-Ferrense, Aguardente 51, Sassá Veículos, Grupo Recorel e Lynder Produções.