São Francisco do Oeste: Prefeita, Gildene Barreto, está entre os 100 melhores gestores do Brasil.


A prefeita de São Francisco do Oeste, Gildene Barreto Lobo, está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil.

A informação foi repassada, através de convite, pelo 9° Congresso Nacional de Prefeitos, que este ano, acontecerá entre os dias 14 e 17 de junho, em Florianópolis, Santa Catarina. Na ocasião será entregue o Prêmio Juscelino Kubitschek aos prefeitos escolhidos.

Gildene Barreto receberá o prêmio Juscelino Kubitscheck, cedido pela MS Congresso Brasil, Festas e Eventos. O Prêmio JK já existe há nove anos, e atualmente é considerado o mais importante do Brasil em termos de qualificação e responsabilidade pública.

A escolha foi desenvolvida através de uma pesquisa realizada nos sites dos governos de estado, ministérios e também uma pesquisa sobre o bom uso das verbas públicas aplicadas nos municípios pelos projetos e, principalmente, pela excelente administração exercida pelo gestor.

O prêmio foi concedido para os 100 melhores prefeitos de diferentes estados brasileiros, porém, Gildene Barreto se destacou através de austero, sério e competente trabalho desenvolvido perante a prefeitura, sendo esses os principais fatores que ratificaram a sua escolha.

Segundo consta, a contribuição da equipe de servidores, assessores, secretários e o apoio da população, também foram aspectos de fundamental importância para o município de São Francisco do Oeste se destacar. 

A responsabilidade administrativa e econômica, bem como comprometimento com as pessoas que fazem parte do município também foram fatos determinantes para que a "Administração Gildene Barreto" fosse escolhida entre as 100 melhores do Brasil.

“Recebi uma noticia que me deixou bastante satisfeita. Estou entre os 100 melhores prefeito do Brasil. Agradeço a Deus, a todos que me ajudam a administrar e ao povo que confia no meu trabalho. Sentimento de dever cumprido”, destacou a prefeita para amigos e correligionários nesta segunda-feira (21).