Nome do Pastor "Netinho" começa a ser cogitado como provável vice de Fabrício Torquato.


Em Pau dos Ferros, o grupo situacionista já definiu que o candidato a prefeito será o ex-secretário de saúde, Fabrício Torquato (DEM), mas a questão em torno da escolha do candidato a vice... Apenas está começando!

Muitos apostam no nome da vereadora, Zélia Leite, como favorita para a vaga, entretanto, outro nome estaria despertando as atenções no grupo governista.

Segundo informações, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, tem em mãos resultados de pesquisas realizadas para "consumo interno" que colocam o nome do Pastor Raimundo Antônio de Oliveira Neto (Pastor Netinho), Líder local da Igreja Presbiteriana, numa situação confortável junto à opinião pública.

Além disso, o fato do Pastor "Netinho" ter conseguido angariar o apoio de 14 pastores de diferentes denominações evangélicas para a sua postulação inicial (pré-candidatura ao Legislativo), teria chamado a atenção dos integrantes do grupo governista que, diga-se de passagem, ficaram surpresos com a grande aceitação do nome do Líder da Presbiteriana local, dentro e fora do segmento evangélico.

Só para relembrar, o próprio prefeito Leonardo já teve um pastor evangélico como vice no ano de 2004 (Pastor Alfredo) e na época, a fórmula adotada para atrair a classe evangélica deu certo.

Cerca de 14 pastores de diferentes denominações evangélicas já declararam apoio ao nome do Pastor "Netinho".

Outro fator que pode contribuir para a indicação do nome do Pastor "Netinho" é o fato de que a vereadora, Zélia Leite, é encarada por muitos como uma candidata "puxadora de votos" na chapa proporcional situacionista e a retirada do seu nome poderá favorecer a eleição de algum postulante oposicionista ao Legislativo, algo que definitivamente não agradará aos líderes governistas.

Desta forma, o nome do Pastor "Netinho" poderá surpreender nesta reta final, quando o prefeito, Leonardo Rego, estará analisando cuidadosamente qual nome se encaixará melhor ao lado de Fabrício Torquato e que também, agregará um número maior de segmentos da sociedade para o sucesso nas urnas da chapa situacionista.

Caberá ao povo aclamar o melhor nome e ao prefeito indicar o companheiro de chapa de Fabrício.

Façam as suas apostas!