São Miguel: Ex-prefeito, Dário Vieira, vence terceira batalha judicial e fortalece ainda mais a sua candidatura.

Salismar Correia e Dário Vieira comemoram mais uma vitória judicial.

No último sábado (07 de julho) e na Segunda-feira (09 de julho), noticiamos a retirada do nome do ex-prefeito, Dr. Dário Vieira de Almeida (PP), da "lista negra" do TCE, por ordem do Juiz Felipe Luiz Machado Barros.

Pois bem, tal decisão gerou inconformismo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) que, através do Procurador Miguel Josino Neto, recorreu da decisão junto ao Tribunal de Justiça Estadual (TJ-RN), através de Agravo de Instrumento, o qual foi negado seguimento, de pronto pela Juíza Convocada Sulamita Pacheco.

Aparentemente, a Desembargadora decidiu nos moldes da decisão do Juiz de 1º Grau que entendeu faltar às decisões do TCE (relacionadas a rejeição de contas de prefeitos municipais) executoriedade imediata, pois necessitam de apreciação posterior pelas Câmaras Municipais, sem exceção.

Dessa forma, o "feitiço está caindo contra o feiticeiro", pois os que tentam "puxar o tapete" de Dr. Dário Vieira estão perdendo tempo de conquistar votos!

Aconselho aos que confabulam contra Dr. Dario à cuidarem de suas campanhas, pois a cada dia o homem fica mais forte e obtém mais vitórias judiciais. 

Quem avisa... 

Clique na imagem e veja em tamanho maior.