Prefeito de Umarizal e assessores escapam de grave acidente; gestor lamenta morte de cidadão e presta solidariedade à família enlutada.


Na noite desta segunda-feira (22), o prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, e seus assessores Paulo Henrique e Ítalo Rodrigues sofreram um grave acidente automobilístico na rodovia entre Patu e Olho D'Água do Borges, quando retornavam de uma agenda em Natal.


Apesar do forte impacto da colisão, o prefeito e sua equipe foram atendidos, passaram por exames em Mossoró e, felizmente, encontram-se bem e sem ferimentos graves.

No entanto, a prioridade e a principal preocupação do gestor e de sua assessoria têm sido prestar total solidariedade e assistência à família do Sr. José Pereira da Silva, ocupante do outro veículo que, infelizmente, não resistiu e faleceu no local.

Ciente de que os acontecimentos fogem do nosso controle e estão nas mãos de Deus, o momento é de profundo recolhimento, respeito e orações para que os familiares enlutados encontrem consolo, enquanto a vida segue o seu curso diante dos desígnios divinos.