Aliados de Leonardo Rego estariam fazendo as mesmas "traquinagens" das quais ele acusa Nilton Figueiredo.

Quem te viu... Quem te vê, hein?!

Após o Chefe do Cartório da 40ª Zona Eleitoral, João Hamilton, ter autuado em flagrante por, suposta, compra de votos a Vereadora, Maria do Socorro Pontes Feitosa (Socorro da 36), parlamentar integrante da base aliada do Prefeito, Leonardo Rego, veio-me na lembrança os discursos moralistas do passado proferidos pelo Chefe do Executivo que sempre fez questão de insinuar nos palanques que o Ex-prefeito, Nilton Figueiredo, comprava votos juntamente com os seus aliados.

Só para se ter uma ideia, num determinado momento da campanha eleitoral de 2008 o Prefeito Leonardo chegou a comparar Nilton Figueiredo a "Fernandinho Beira-mar", já os seguidores do Ex-prefeito... Foram acusados de pertencerem a uma quadrilha! 

Vale salientar que, na época, "Socorro da 36" (hoje aliada de Léo) fazia parte da oposição.

Contudo, hoje quem estaria comportando-se de maneira duvidosa em pleno processo eleitoral seriam alguns dos asseclas de Leonardo Rego mais achegados, contradizendo os discursos sofistas do Líder Democrata feitos no passado.

Agora eu pergunto: Estaria Leonardo Rego compactuando com as, supostas, "traquinagens" que, possivelmente, estariam sendo cometidas pelos seus correligionários?

Se estiver, deixo a frase do homem mais honesto que já existiu, Jesus Cristo, para uma breve reflexão: "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és."