Parece até combinado... Né não?
Conforme o "Prefeito Vidente", Leonardo Rego (DEM), antecipou em comício do candidato Fabrício Torquato (DEM), realizado domingo (02) no Bairro João XXIII, a pesquisa realizada pelo instituto PERFIL há mais de uma semana e divulgada neste domingo (09) pelo Jornal Gazeta do Oeste aponta que, se a eleição fosse na semana passada, o candidato governista venceria com cerca de 20 pontos de diferença.
O mais interessante disso tudo é que o resultado do levantamento foi, supostamente, cantado e decantado em "prosa e verso" pelo Chefe do Executivo no comício de Fabrício no último fim de semana, dando a entender que teve acessos aos números da pesquisa com antecipação, já que segundo informações, os números da sondagem foram tabulados no mesmo dia.
Só não consigo entender como é que o Prefeito, supostamente, conseguiu obter com antecipação o conhecimento dos números de uma pesquisa que, em tese, deveriam ser mantidos sob sigilo até a data de sua divulgação oficial.
Desta forma, dá até para desconfiarmos que a sondagem foi feita com o seu total acompanhamento, pois os números do PERFIL saíram do jeitinho que ele "queria".
Considerando a hipótese do "Prefeito Vidente", Leonardo Rego, ter em casa uma bola de cristal ou ainda ser possuidor de poderes sobrenaturais que o permitam fazer prognósticos infalíveis a cerca do futuro...
Peço, humildemente, ao nosso querido Chefe do Executivo que me repasse uma previsão (com o mesmo grau de acerto dos dados da pesquisa) com os números do próximo sorteio da Mega Sena. Prometo dividir metade do prêmio.
Finalizo com a frase de Salvador Dali: "O palhaço não sou eu, mas sim esta sociedade monstruosamente cínica e
tão ingenuamente inconsciente que joga ao jogo da seriedade para melhor
esconder a loucura."