Segundo Consult, esposa de Dario Vieira também vence "Nirinha" Fernandes com larga vantagem, em São Miguel.

Prefeito Galeno Torquato, candidata a Vereadora Adalcina e a esposa de Dario Vieira, Edinalva Vieira.

Ainda analisando os dados do relatório completo da pesquisa Consult realizada no município de São Miguel sobre a sucessão do Prefeito, Galeno Torquato, constatamos que mesmo ocorrendo uma possível mudança na cabeça da chapa situacionista, onde o médico Dario Vieira poderia ser substituído pela sua esposa Edinalva Vieira, o grupo situacionista venceria com larga vantagem a candidata oposicionista, "Nirinha Fernandes" (PMN), esposa do Deputado Raimundo Fernandes.

De acordo com os números da Consult, Edinalva Vieira venceria a disputa com mais de 23 pontos de vantagem em relação a "Nirinha" Fernandes. 

Confira abaixo:

Em caso dos candidatos a Prefeito(a) de São Miguel sejam esses citados, em qual deles o(a) Sr.(a) votaria?

Edinalva Vieira - 55,58%
Nirinha Fernandes - 32,56%
Nenhum - 0,47%
Não sabe responder - 11,40%

O resultado da sondagem comprova o amplo favoritismo do grupo governista, em São Miguel, e acende a "luz vermelha" na oposição que terá poucos dias para traçar planos e estratégias para tentar amenizar um cenário de notória desvantagem.

Muitos governistas já comemoram o resultado e creditam o resultado do levantamento às perseguições impostas ao candidato Dario Vieira que tem forte apelo popular no município.

Clique na imagem e veja em tamanho maior.