Em Brasília, Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, consegue R$ 350 mil para ampliação do Parque da Lagoa.


No seu último dia de peregrinação pelos Ministérios em Brasília, o Prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, acompanhado do Deputado Federal, Fábio Faria, conseguiu mais uma importante conquista administrativa para o município localizado na Serra do Camará.

Tratam-se de recursos da ordem de R$ 350 mil que foram conseguidos pelo Chefe do Executivo micaelense junto ao Ministério do Turismo para a realização de obras de ampliação do Parque da Lagoa, principal ponto turístico do município.

As obras de ampliação do Parque da Lagoa deverão ser concluídas apenas em 2013 na gestão do Prefeito Eleito, Dario Vieira, mas essa não é uma preocupação para Galeno Torquato que acredita na continuidade do seu trabalho pelas mãos de Dr. Dario.

"Não é porque eu estou na iminência de deixar o cargo de prefeito de São Miguel que eu deixaria de trabalhar pela cidade, de forma nenhuma. Agora é que eu preciso me esforçar ainda mais, pois pretendo repassar para Dr. Dario uma prefeitura organizada, com orçamento equilibrado e com várias obras em andamento. Acredito na continuidade do nosso trabalho pelas mãos do prefeito eleito e farei o que for possível para ajudá-lo, quando necessário, mesmo ausente da administração. Os micaelenses podem ficar tranquilos, pois o nosso trabalho não vai parar, pelo contrário, está apenas começando", Disse Galeno. 

O Prefeito de São Miguel deverá retornar ao estado ainda na tarde desta sexta-feira (23). Amanhã (sábado), Galeno deverá seguir viagem para João Pessoa (PB) quando participará do casamento do Prefeito de Assú, Ivan Júnior.