O Colégio e Curso Evolução abre matrículas para 2013.


A Direção do Colégio e Curso Evolução informa que já estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2013.

O Evolução oferece um ensino completo ao seu filho, acompanhado desde o maternalzinho, até a sua formação superior. Tudo isso, visando ao crescimento e desenvolvimento contínuo do aluno e, sobretudo, capacitando-o com recursos que os permitam enfrentar os desafios do mundo moderno.

A equipe de matrículas do Colégio e Curso Evolução estará sempre à disposição, de segunda a sexta-feira, nos horários das 08 às 17 horas, para esclarecimentos de dúvidas, seja na sede da escola ou através do telefone (84) 3351-2252. 

Os interessados devem procurar a secretaria da escola, munidos dos seguintes documentos do aluno: Cópia da certidão de nascimento, 3 fotos recentes no formato 3x4, Declaração de Matrícula e de quitação atualizada, Cópia de CPF, RG e comprovante de residência do responsável financeiro.

Garanta já a vaga do seu filho e faça a matrícula até o dia 29 de Novembro e pague o mesmo valor de 2012 e ainda concorra a prêmios. O Evolução coloca todo o seu talento e dedicação na missão de educar seu filho para o mundo e para a vida.