Em Brasília, Prefeito, "Nicó" Júnior, participa de evento ao lado da Presidente, Dilma Rousseff.


O Prefeito de Rafael Fernandes, "Nicó" Júnior (PMDB), encerrou de forma brilhante a sua peregrinação pela Capital Federal (Brasília), nesta quinta-feira (29), ao participar do lançamento do "Programa Brasil Carinhoso" ao lado da Presidente, Dilma Rousseff (PT).

Na solenidade administrativa, "Nicó" Júnior também esteve acompanhado da Governadora do RN, Rosalba Ciarlini (DEM), que fez questão de apresentar o Prefeito rafael-fernandense à Chefe da Nação.

"Fiquei bastante emocionado em poder estar ao lado da nossa Presidente, Dilma Rousseff, nesse evento tão importante. Em uma rápida conversa presenciada pela Governadora Rosalba, ouvi palavras de incentivo por parte da comandante do nosso país para continuar trabalhando pelo nosso povo. Inclusive, ela se comprometeu em ajudar o nosso município no que fosse preciso para dar continuidade à nossa gestão", disse "Nicó" Júnior.

O Prefeito de Rafael Fernandes retorna ao estado neste fim de semana "trazendo na bagagem" boas notícias para a população do município que governa, já que em sua passagem pelos Ministérios do Turismo e da Saúde (acompanhado do Ministro Garibaldi Filho e do Deputado Henrique Alves) vários investimentos foram conseguidos.

Informações mais detalhadas em postagens futuras.