Taboleiro Grande vive cenário de filme de terror, fruto do abandono da atual gestão.


A população do município de Taboleiro Grande parece estar vivendo em meio a um típico cenário de filme de terror, principalmente, depois que a candidata da prefeita atual, Maria Miriam (PMDB), foi derrotada nas urnas no pleito de outubro. 

Segundo imagens e informações, a prefeita abandonou de vez a cidade e nem os serviços básicos como saúde, educação, limpeza pública e abastecimento d'água estariam funcionando direito.

Pela fotos postadas no Blog "O Mural de Riacho da Cruz", o grande acúmulo de lixo em via pública, a proliferação de esgotos a céu aberto (revelando o descaso da atual gestão com o saneamento básico), a enorme quantidade de obras paralisadas e até a falta de cuidados com a irrigação das plantas que embelezavam a cidade, só corroboram com a tese levantada por alguns de que a Prefeita Maria Miriam estaria com rancor da população.

Contudo, após a decisão do Juiz da 63ª Zona Eleitoral, Cornélio Alves de Azevedo Neto, que cassou a Prefeita Eleita, Klébia Bessa (PSD), e poderá deflagar uma nova eleição em Taboleiro Grande é bem provável que este cenário de abandono seja amenizado com ações administrativas meramente eleitoreiras nos próximos dias.

Caberá à população taboleirense agir com racionalidade e inteligência, caso seja convocada para julgar, novamente, nas urnas a atual classe política dominante.

Veja abaixo imagens atuais da cidade: