Wilma desautoriza candidatura ao Governo e diz que prefere o Legislativo.


Bastou a Deputada Estadual, Márcia Maia (PSB), declarar que sua mãe (Wilma de Faria) é uma liderança lembrada pela população do Rio Grande do Norte e que seu nome surge como "natural" para disputar o Governo, Senado, ou ainda a Câmara dos Deputados para a Ex-governadora buscar os holofotes da imprensa, nesta quarta-feira (28), e reforçar os seus planos políticos para 2014.

Ao Jornal de Hoje de Natal ela disse: "Não há desejo meu, pretensão, nem decisão nossa. Não há nada. O que existem são especulações. Já disse que minha preferência é pelo legislativo, mais viável seria deputada federal, mas não vou falar isso agora, já falei uma vez, não precisa ficar dizendo isso porque a gente vai assumir uma luta grande no governo de Carlos Eduardo diante deste momento que a prefeitura está vivendo, com o povo sofrendo, recursos presos. Hoje mesmo fui à Caixa Econômica Federal tentar encontrar alternativas para esse problema, uma vez que Carlos Eduardo está viajando, e tentar dar uma ajuda", relatou.

Sobre as declarações de sua filha, Wilma disse ter avaliado suas declarações com naturalidade, uma vez que a dirigente do PSB na capital declarou tendo em vista a situação de desgaste do governo Rosalba Ciarlini (DEM). 

"Ela não se expressou no sentido de que havia uma definição nem pretensão. Nem há pretensão, nem há decisão de candidatura. A preocupação é apenas com o dia de hoje", finalizou.