Ministro Garibaldi fora da disputa em 2014?


O ministro da Previdência Garibaldi Filho descartou que irá disputar o Governo em 2014. Em entrevista ao blog de Marcos Dantas, o peemedebista também negou qualquer intenção de lançar o filho, o deputado estadual Walter Alves, para o Executivo. Segundo ele, ainda é “cedo” para o parlamentar.

“Eu não pretendo disputar e nem tenho esse desejo de disputar a eleição. O povo sabe muito bem de que eu fiz tudo o que poderia fazer como governador, já fui duas vezes, então realmente não pretendo. Só numa circunstancia muito especial que em vejo que isso não deverá acontecer, e que eu poderia examinar isso”, afirmou o ministro. 

Sobre a circunstância especial ele disse: “Acho que ela praticamente não existe, porque aqueles que confiam em mim sabem que eu darei tudo pela vitoria do nosso partido, seja com candidato próprio, seja com coligação, mas eu não estou e nem colocarei o meu nome a disposição do partido”.

Questionado sobre o futuro político do filho, Walter Alves, Garibaldi não confirmou disputa, mas disse que considera cedo para o primogênito entrar na disputa pelo Executivo.