Leonardo Rego reativa "quartel general" em Pau dos Ferros.

Zélia Leite e Leonardo Rego: Uma dupla inseparável!

Na cidade de Pau dos Ferros todo mundo tem conhecimento que a residência do Ex-secretário de Finanças do Município, Paulo Neto, foi uma espécie de "quartel general" da primeira campanha vitoriosa do Ex-prefeito, Leonardo Rego, no ano de 2004.

A título de informação, salientamos que Paula Neto é sogro de Leonardo Rego e sempre foi um grande incentivador da carreira política do genro, inclusive, cedendo a sua residência como base das articulações em torno dos projetos políticos do Ex-prefeito.

Convém relembrarmos também que quando Leonardo Rego não tinha nem mesmo uma residência fixa em Pau dos Ferros para registrar a sua candidatura ao cargo máximo do município, foi na mansão de Paula Neto que o filho do Deputado Getúlio Rego encontrou o abrigo necessário para instalar-se confortavelmente na principal cidade do Alto Oeste.

Pois bem, passados longos oito anos... Leonardo Rego não é mais o Chefe do Executivo local, porém, no último fim de semana emitiu sinais claros que não abdicará do direito de manter o seu capital eleitoral consistente, conquistado (inegavelmente) devido a sua forte condição de líder nato e eloquente.

Com base neste pensamento fixo, Leonardo teria voltado a utilizar a residência do sogro no último fim de semana para despachar com assessores, amigos e correligionários objetivando a elaboração de uma agenda de visitas às pessoas que o ajudaram a construir a sua trajetória política vitoriosa até o momento.

Agenda essa tão importante que já foi colocada em prática em pleno domingo de descanso para muitos, inclusive, para o atual Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, menos para o Ex-prefeito Leonardo que ladeado pela Vice-prefeita, Zélia Leite, trataram de iniciar um trabalho de alimentação do "Mito Leonardo Rego".

O que muitos não entenderam foi o fato de Fabrício Torquato ter sido, supostamente, preterido pelo seu antecessor para realizar esse trabalho de visitas, contudo, nada como um bom telefonema amistoso para desmistificar qualquer teoria da conspiração, não é verdade?

O fato indubitável é que Leonardo Rego voltou à ativa com tudo neste domingo em Pau dos Ferros, semelhantemente a alguém que estaria disposto a aventurar-se em pleitos futuros. 

Enquanto isso, muitos perdem o sono em meio as dúvidas: 2014, 2016, 2018 ou 2020?

Oh, dúvida cruel!