A decisão do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, de trocar dois secretários da Prefeitura, que tinha herdado da gestão anterior, terminou causando um rebuliço, muito mais por interesse de quem saiu, do que de quem os deixou.
Apadrinhados do ex-prefeito Leonardo Rêgo, os titulares da Ação Social e da Casa Civil foram substituídos. E sem nenhum questionamento por parte do ex-prefeito, nem do deputado Getúlio Rêgo.
Afinal de contas, são duas pastas da extrema confiança do gestor, vamos combinar. E tanto Leonardo quanto Getúlio sabem disso.
O furdunço se deu por interesse de quem saiu, que aproveitou o acesso à imprensa, conquistado no cargo, para espalhar a brasa…
Brasa apagada pelo ex-prefeito Leonardo e pelo deputado Getúlio, que
ontem participaram com Fabrício de um evento do Tribunal de Contas, em
Natal, posaram para fotos, e depois foram almoçar. Veja AQUI.
Comentário do Blog:
Serei sucinto e objetivo em minha análise sobre esta publicação.
É claro que as informações postadas acima pela referida blogueira da capital foram originadas a partir de uma boa conversa ao "pé do ouvido" com pelo menos um dos maiores interessados na divulgação dessa informação (Leonardo, Getúlio ou Fabrício).
Depois, foi muito fácil escolher os "bodes expiatórios" adequados para colocar a culpa e tudo voltar à "normalidade" no seio governista.
Nada anormal para aqueles que já estão acostumados a servirem como "testas de ferro" para a preservação dos projetos pessoais de seus líderes.
Que lástima...