Câmara de Pau dos Ferros realiza Audiência Pública para discutir a segurança do município.


A Câmara Municipal de Pau dos Ferros irá realizar nesta sexta-feira, dia 22, às 16 horas, no Plenário Vereador Antônio Alvino de Souza, Audiência Pública para discutir sobre a segurança no município. A solicitação foi feita no dia 21 de Fevereiro, através do Requerimento Nº 007/2013, de autoria de todos os vereadores. 

A urgência para a realização da Audiência Pública é o crescimento do número de assaltos na cidade, que vem deixando a população preocupada/aflita e sem nenhuma resposta satisfatória dos responsáveis pela segurança. 

Portanto, foram convidados representantes do 7º Batalha da Policia Militar, Polícia Civil, SESED – Secretária de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social, CDL, Promotoria Pública, Juiz da Comarca de Pau dos Ferros, Poder Executivo e representantes de outros segmentos da sociedade para esclarecer o que estar acontecendo e quais medidas cabíveis irão tomar. 

A audiência será presidida pela Presidente da Casa Legislativa, Itacira Aires Nunes. A participação da população pau-ferrense é de total importância. 

Da Assessoria de Imprensa