Pau dos Ferros: Prefeito, Fabrício Torquato, realiza visitas as instituições conveniadas com município.


Nesta quinta-feira (24), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, deu início a uma série de visitas a algumas instituições que possuem convênios com a gestão municipal. Destes encontros, a primeira a ser visitada foi a Maternidade Santa Luiza de Marilac.

Acompanhado pelo médico médico Etelânio Figueiredo, Fabrício teve a oportunidade de constatar como vem sendo investidos os recursos que são direcionados àquela maternidade que realiza procedimentos médicos diversos.

O Chefe do Executivo Municipal percorreu todos os setores identificando os avanços e conquistas obtidas fruto desta parceria entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e a Maternidade.

"Observamos diversas melhorias que a direção já obteve e tivemos a oportunidade de acompanhar tudo aquilo que precisa ser ampliado e melhorado" destacou Fabrício.

Para Etelânio, a parceria com a Prefeitura tem sido fundamental para o pleno funcionamento daquela unidade. "Com o uso racional dos recursos, já pagamos dívidas, realizamos melhorias em diversos setores e, de forma planejada e organizada, estamos trabalhando na perspectiva de seguir com esta parceria e sempre buscando mais avanços na maternidade", frisou.

Ao fim do encontro, Fabrício destacou as melhorias que já foram obtidas como conseqüência dos investimentos da Prefeitura de Pau dos Ferros. Acho imprescindível ao gestor que tem zelo pelo dinheiro público, acompanhar como ele vem sendo aplicado. E neste momento, estamos vendo os recursos serem revertidos em benefício dos pau-ferrenses", finalizou Fabrício.


Informações da assessoria de comunicação